Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia investiga se casal foi forçado a chamar policial para emboscada em Natal

Mulher-foi-levada-para-a-Delegacia-juntamente-com-o-esposo

Um casal e uma adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, depois que o 3º sargento PM, João Victor Serafim Ramos, foi assassinado a tiros na sexta-feira (30) no Bairro Felipe Camarão, em Natal. O crime foi na frente da casa deles.

Mulher foi levada para a Delegacia juntamente com o esposo

A informação, já amplamente divulgada, é que policial militar estava em uma motocicleta, quando foi atingido pelos disparos e caiu na frente de uma casa.

O delegado da DHPP, Rysklyft Factore, disse a imprensa em Natal, que a possibilidade investigada é de que o crime foi premeditado e que o policial tenha sido chamado até o local para ser executado.

O g1/RN divulgou que o sargento iria encontrar uma família – para quem ele alugava um imóvel – e foi alvejado. A participação da família no crime, no entanto, ainda não é confirmada.

É tudo muito preliminar. Nós não podemos confirmar essa tese. Mas que os meliantes já estavam no aguardo da vítima, isso a gente pode adiantar. A família alega que foi feita refém, mas está muito assustada e não quis passar mais informações”, disse o delegado.

Os dois homens que atiraram no policial, não foram localizados pela Polícia.

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp