Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Equador

cats-25
Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional

Policiais civis da 96ª Delegacia de Parelhas (RN), prenderam em flagrante nesta quarta-feira (19), um homem, 19 anos. Suspeito por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ele foi preso na cidade de Equador (RN). O trabalho também contou com o apoio da Polícia Militar.

No decorrer das diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: quatorze porções de maconha, totalizando aproximadamente um quilo deste entorpecente, três porções de cocaína, um revólver com numeração raspada, quatorze munições de calibre 38, aparelhos celulares de modelos diversos, dois veículos (um carro e uma motocicleta) e R$ 4.953,50 (quatro mil novecentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos) em dinheiro.

O suspeito estava sendo investigado e pela polícia antes da sua prisão. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube