Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Gláucia Lima e Sidney Silva realizam nova promoção em Caicó: Compre nas lojas parceiras e concorra a um iPhone e prêmios em dinheiro

Blog
Para participar, as pessoas devem comprar nas lojas parceiras

Fomentar as vendas no comércio caicoense é o objetivo de mais uma promoção que está sendo realizada pelos comunicadores Gláucia Lima e Sidney Silva.

Está começando a promoção “Meu Pai de iPhone Novo”, e vai até o dia 25 de agosto com a participação de parceiros locais.

A premiação será:

  • 1 Iphone Apple 11, com 64gb de memória lacrado;
  • 3 prêmios de R$ 100,00 (cem reais) para pessoas diferentes através de sorteio na mesma modalidade do celular;
  • 1 prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais) para o vendedor ou vendedora da loja parceira que fizer a venda premiada.

Os clientes das lojas parceiras poderão participar comprando a partir de 50 reais. Eles recebem cupons, preenchem com nome, endereço, telefone de contato, nome da loja e do vendedor (a) e depositam nas urnas.

O sorteio acontece no dia 25 de agosto, a partir das 11h30min no programa 90 Minutos de Gláucia Lima, na Rádio Seridó FM.

Os ouvintes dos programas 90 Minutos com Gláucia Lima e do Programa Sidney Silva, ambos na Rádio Seridó FM, serão estimulados a comprar nas lojas parceiras.

Além do rádio, que é um veículo de comunicação muito forte, nós ainda vamos fazer divulgação dos parceiros em nossos perfis no Instagram. Para os parceiros que estão na promoção, a gente consegue dar um Plus na divulgação deles neste mês de agosto”, disse Gláucia Lima.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp