Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil deflagra operação contra facções criminosas e cumpre mandados de prisão na região do Seridó, em Natal e no interior da Paraíba

cats

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), em trabalho integrado com a 50ª Delegacia de Polícia de Jardim do Seridó e com 96ª Delegacia de Polícia de Parelhas, deflagraram a “Operação Queda do Homem”, que resultou no cumprimento de mandados de prisão na região do Seridó do RN, Natal e no interior do estado da Paraíba. Várias pessoas foram presas.

(FOTO: Divulgação/Polícia Civil)

A ação desencadeada teve como objetivo desarticular uma facção criminosa originária do Rio Grande do Norte, ligada a uma organização criminosa do estado da Paraíba. As facções estão envolvidas em crimes graves como: homicídios, roubos, tráfico de drogas, furtos e tortura.

Na ocasião, mandados foram cumpridos nas cidades de Caicó, Parelhas, Jardim do Seridó, Natal e no interior do estado da Paraíba.

Com o apoio da Delegacia de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), quase 100 policiais participaram da operação.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp