Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Empresa Lumem denunciada por Max Azevedo emite nota e diz que vai processá-lo

Os proprietários da empresa LUMEN Distribuidora de Materiais Elétricos LTDA, emitiram nota de esclarecimentos por causa das acusações feitas pelo vereador Max Azevedo (Solidariedade), de que estariam envolvidos em irregularidades em licitações realizadas pela Prefeitura de Caicó.

Confira:

A LUMEN DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA, vem, através da presente NOTA DE ESCLARECIMENTO, apresentar a sua surpresa e mais profunda indignação com as falsas afirmações trazidas a público por parlamentar do Município de Caicó que acusa a empresa de práticas ilegais em licitação no Município.

A LUMEN é uma empresa fundada em 2017 que, desde o seu início, vem atuando no mercado atacadista e participando (e vencendo) de licitações em diversas cidades da região – inclusive no Município de Caicó desde a gestão municipal anterior -, tendo atuado sempre com moralidade e eficiência, destacando-se pela ética, preços competitivos e pelo cumprimento dos prazos de entrega de seus produtos.

NUNCA foi alvo de qualquer suspeita de fraude ou de conduta indevida.

O parlamentar, com o propósito de criar um discurso que sirva às suas intenções políticas e utilizando de informações distorcidas e inverídicas, busca denegrir a imagem de uma empresa séria que atua há anos no mercado local.

A empresa não é uma empresa “fantasma”. Durante muitos anos a empresa atuou em endereço na Rua Manoel Elpídio, 250, Penedo, em Caicó/RN, mas, desde JULHO/2023, a empresa expandiu e passou a ter sede na Rua Doutor Pereira da Nóbrega, 484, Penedo, em Caicó/RN. Tudo devidamente registrado nos órgãos apropriados (Junta Comercial, Fazendo Estadual e Receita Federal), bastando uma simples pesquisa junto aos respectivos órgãos para se verificar.

As acusações inverídicas trazidas causam enorme prejuízo moral não somente a empresa, mas a seus proprietários. A empresa já está em contato com sua assessoria jurídica para tomar as providências cabíveis para resguardar seus direitos diante de tais situações.

Caicó-RN, 04 de setembro de 2023.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp