Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende homem por homicídio em Serrinha dos Pintos

Design sem nome (1)

Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil de Martins (RN), divulgaram nesta terça-feira (05), a elucidação do homicídio praticado contra Francisco Emerson Gomes de Oliveira, também conhecido como “Pepe”, em 28 de agosto de 2022. O crime foi cometido em uma churrascaria localizada em Serrinha dos Pintos (RN). Anteriormente, a vítima havia deixado o município de João Dias por desavenças políticas.

Homem foi preso por policiais civis

Segundo as investigações, que contaram com a participação de equipe da Delegacia de Alexandria (RN), dois homens, de 35 e 25 anos, teriam praticado o homicídio. A arma de fogo utilizada, assim como as munições, foram apreendidas pela polícia na posse do suspeito que teria efetuado os disparos. Ele está foragido desde maio deste ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. O segundo homem, está preso por tentativa de homicídio, cometida contra o prefeito de João Dias, em 27 de setembro de 2022.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube