Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Caicó: Condutores de motos envolvidos em acidente permanecem hospitalizados; um foi transferido para Natal

Envolvidos em acidente
Os dois conduziam as motos envolvidos no acidente

Os envolvidos no acidente registrado na manhã desta sexta-feira (29), em Caicó, seguem sob cuidados médicos. Foi o que o Blog Sidney Silva conseguiu confirmar por volta das 12h40min, com fontes no Hospital Estadual Telecine Freitas Fontes, para onde foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

No caso de Heberton Marcelo, ele permanecia em estado grave, internado na área vermelha do Hospital, enquanto Everton David, menos grave, teve a transferência para Natal iniciada.

O acidente aconteceu por volta das 08h30min no trecho urbano da rodovia estadual RN-288, ao lado do estádio ‘O Marizão’, zona norte de Caicó (RN).

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independentes de Policiamento Rodoviário – 3ª CIPRv, Major Demilson Medeiros, o sinistro foi uma colisão frontal, provocada por um dos motociclistas que fez uma ultrapassagem em local proibido.

O condutor da moto Yamaha XTZ250 Lander, de cor azul, ano 2021/2022 e placa RGH5J10/Caicó/RN, identificado como Heberton Marcelo Monteiro de Araújo, de 40 anos, seguia do Bairro Boa Passagem em direção ao estádio ‘O Marizão’. Ele fez a ultrapassagem irregular e colidiu de frente com Everton David da Silva Fonseca, de 23 anos, natural de Jucurutu (RN), que conduzia a moto Honda XRE190 SE, de cor prata, ano 2020, placa POX6G12/Jardim de Piranhas (RN), que levava na garupa, a sua mãe, Valmirene Francisco da Silva, de 49 anos. Este trafegava no sentido contrário.

Com a colisão, todos foram arremessados na via. A moto de Heberton Marcelo ficou com a frente destruída. Ele sofreu corte profundo na perna esquerda acima do joelho e outras escoriações pelo corpo. A mulher ficou com várias escoriações e Everton David, também.

A Polícia de Trânsito, que esteve no local da ocorrência, registrou todas as informações da dinâmica do acidente.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube