Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

“Não pude me despedir”, lamenta Felipe Sampaio, que encontrou bebê em caixa de sapato

Homem encontrou a bebê e nunca pode visitá-la no Hospital
Homem encontrou a bebê e nunca pode visitá-la no Hospital

Como se cura uma ferida? Esse é o questionamento que pulsa no coração do empresário Felipe Sampaio. Felipe, que encontrou uma bebê recém-nascida dentro de uma caixa de sapato, na Grande Natal, no último sábado (28), lamenta a morte da menina na madrugada deste domingo (5).

O empresário conta que procurou visitar a bebê que, carinhosamente chama de ‘Vitória’, durante todos os dias em que esteve internada na Maternidade Divino Amor. “Estive lá todos os dias. “Que justiça é essa que me coibiu de visitar ela desde o primeiro momento, nem me despedir deixaram. Será que eles sabem o que é empatia? Indignado”, lamentou. Ele, que diz não poder ter filhos, conta que sentiu desejo de adotar a menina desde o primeiro momento.

Na manhã deste domingo, em mais uma tentativa de visitar ‘Vitória’, Felipe recebeu a triste notícia do falecimento. Segundo o empresário, ele solicitou arcar com o velório e enterro, mas o pedido foi negado. Caso as tentativas continuem sendo negadas, Felipe diz que pretende fazer “o que for possível” para se despedir da menina, mesmo que de forma simbólica.

Como se cura a ferida? Felipe diz não ter ideia. “Não sei o que fazer, Sabe aquela sensação de que seu mundo ficou preto?”, disse.

A direção da Maternidade Divino Amor ainda não informou como e quando a menina será enterrada.

Ponta Negra News

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp