Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Feira do Kbça leva primeira edição para Praça Pedro Velho no próximo dia 19

feira do kbçaWhatsApp Image 2023 11 15 at 21.08.04
A Feira ocorrerá das 16h às 22h, ocupando a Área de Convivência e o Palco da Praça - Foto: Reprodução

Pela primeira vez na história do Natal em Natal, a aguardada Feira do Kbça chega para animar a temporada festiva, ocupando a icônica Praça Pedro Velho em Petrópolis. Este evento singular destaca-se ao trazer uma variedade de pequenos empreendedores, abrangendo moda, gastronomia, artes, brechós, bazares, artesanatos, decoração e muito mais.

A vibrante programação incluirá a presença de DJs de destaque, como o novato na cena, Dj Led, repleto de referências musicais cativantes. T-Yuri, figura emblemática da cena eletrônica local ao longo de anos, e a banda Pane Mental Company.

A Feira ocorrerá das 16h às 22h, ocupando a Área de Convivência e o Palco da Praça, garantindo uma experiência abrangente para todos os visitantes. A diversidade de expositores e a atmosfera animada prometem atrair não apenas os residentes locais, mas também aqueles de outros bairros, muitos dos quais ansiosos para explorar a praça após sua recente reforma.

O sucesso deste evento é fortalecido pelo apoio da Prefeitura do Natal, FUNCARTE e Secretaria de Turismo de Natal, destacando a importância e o impacto positivo que a Feira do Kbça traz para a comunidade e para a celebração do Natal na cidade.

AgoraRN

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp