Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Potiguar morre em triplo homicídio no Mato Grosso

Potiguar tinha 21 anos e era natural de Currais Novos. Foto: Reprodução.
Potiguar tinha 21 anos e era natural de Currais Novos. Foto: Reprodução.

O homem identificado como Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, 21 anos, natural de Currais Novos, Região do Seridó potiguar, foi uma das vítimas de um triplo homicídio ocorrido na madrugada de 15 de novembro, em Campo Novo do Parecis, a 397km de Cuiabá, Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, o corpo do potiguar foi encontrado com sinais de degola. O tenente-coronel Roberto Menegotto disse que os criminosos foram até o alojamento para resolver questões relacionadas a dívidas envolvendo drogas.

A Polícia Militar local acredita que oito criminosos, usando capuzes, invadiram o alojamento de um depósito de lixo onde sete pessoas estavam trabalhando, incluindo o potiguar. No local, havia sido exigido transações financeiras, enquanto as vítimas sofriam tortura.

Além do potiguar, as outras duas vítimas foram identificadas como Rafael Santos Lessa, 31 anos, e João Paulo Campos Serra, 33 anos. Conforme a PM, duas vítimas foram mortas no próprio alojamento, enquanto outras duas, com cortes profundos no pescoço, foram levadas até o local conhecido como Rio do Sangue.

No rio, os policiais encontraram um corpo, enquanto a outra vítima, simulando a morte, conseguiu escapar. Outros três trabalhadores sofreram tentativas de homicídio.

Já na quinta-feira 16, cinco suspeitos de envolvimento nos crimes foram detidos. Um sexto envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp