Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Prefeito Eraldo entrega nova Quadra Poliesportiva de Genipapo

Quadra tem uma área total construída de 74.87m² e um terreno de 1.062,68m². Foto: Divulgação.
Quadra tem uma área total construída de 74.87m² e um terreno de 1.062,68m². Foto: Divulgação.

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, entregou neste sábado 25, a revitalizada Quadra Poliesportiva de Genipapo, que foi completamente reformada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Com uma área total construída de 74.87m² e um terreno de 1.062,68m², a reforma deste espaço visa promover o lazer e o esporte na zona rural do município.

As melhorias abrangentes incluíram uma série de mudanças significativas:

– Acessibilidade total: Todos os espaços foram adaptados para garantir acessibilidade em toda a edificação, incluindo um espaço no vestiário dedicado às Pessoas com Deficiência (PCDs).

– Ambiente da lanchonete: Foi aprimorado com a aplicação de forro e melhoria no revestimento cerâmico.

– Infraestrutura elétrica: Passou por uma revisão completa para garantir a segurança e eficiência energética.

– Iluminação eficiente: A instalação de refletores de LED proporciona uma iluminação de alta qualidade para atividades noturnas.

– Segurança e privacidade: A colocação de tela em todo o perímetro da edificação oferece maior segurança aos usuários.

– Piso de área de jogo: Substituído por um piso industrial, oferecendo melhor desempenho e durabilidade, além de ter recebido uma nova pintura.

– Estética e estrutura: Mudança na fachada, reconstrução dos muros e aplicação de paisagismo para maior conforto térmico, especialmente em dias com altas temperaturas.

– Drenagem aprimorada: Nova drenagem nas áreas comuns para evitar problemas futuros.

A inauguração, que ocorreu neste sábado, foi marcada por um evento vibrante que reuniu crianças e jovens. Dezesseis times, entre infantis e adultos, participaram de torneios de futebol, inaugurando a quadra em grande estilo.

O prefeito do município, Eraldo Paiva, enfatizou a importância desta entrega para a comunidade:

“A revitalização da Quadra de Genipapo é um passo significativo para oferecer espaços de lazer e esporte de qualidade em nossa zona rural. Queremos promover um ambiente saudável e inclusivo para todos os são-gonçalenses, e essa revitalização é um reflexo do nosso compromisso em proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossa zona rural.”

A Quadra Poliesportiva de Genipapo está agora aberta para uso da comunidade, proporcionando um espaço moderno e adequado para a prática esportiva e o convívio social.

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube