Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil abre inscrições para estágios nas regiões Oeste e Seridó do RN

cats

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Gestão de Estágios, informou, nesta quarta-feira (20), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio (graduação). A contratação será imediata, bem como haverá a formação de cadastro reserva. Os interessados devem ter cursado, no mínimo 30% da carga horária do curso e no máximo 85%.

As vagas são para o curso de Direito (graduação), nas cidades de Mossoró, Apodi, Assú, no Oeste Potiguar; e também para a região do Seridó, nos municípios de Caicó, Currais Novos e Jardim de Piranhas.

Para participar, é preciso realizar o cadastro no site da Escola de Governo do RN: www.escoladegoverno.rn.gov.br e enviar currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: [email protected] para uma pré-seleção, até o dia 05/01/24 (sexta-feira), inserindo no assunto o curso e o nome da cidade na qual pretende atuar.

Os pré-selecionados serão convocados para uma segunda fase de seleção, na cidade de Mossoró, em dia e horário ainda a serem confirmados. O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$1.320,00 valor atual) e auxílio-transporte (R$ 80,00), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 98135 – 5865 ou pelo e-mail: [email protected]

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp