Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de arrombar e invadir casa de praia em Barra de Maxaranguape

Suspeito foi filmado pelas câmeras da residência - (Foto: Divulgação/Polícia Civil RN)
Suspeito foi filmado pelas câmeras da residência - (Foto: Divulgação/Polícia Civil RN)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou imagens de uma ação criminosa ocorrida na madrugada de domingo (14), em uma residência localizada na Barra de Maxaranguape, no município de Maxaranguape, litoral norte do RN. Na ocasião, uma dupla arrombou a casa e tentou render uma família que estava no local. Um dos suspeitos foi imobilizado pelos moradores.

De acordo com informações, os criminosos conseguiram arrombar uma porta e tentaram também arrombar um veículo dos moradores. Dentro da casa, membros da família entraram em luta corporal contra os assaltantes que estavam armados com um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e uma faca.

Duas vítimas foram atingidas com golpes de faca, no entanto, os familiares conseguiram imobilizar um dos assaltantes, que foi amarrado e conduzido à Delegacia de Maxaranguape pela Polícia Militar, por volta das 04h. O suspeito foi preso em flagrante e a autoridade policial plantonista representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio

Já o segundo investigado conseguiu escapar. Nas imagens, é possível notar o rosto dele saindo do local após o cometimento da ação. As investigações agora estão por conta da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube