Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Veja quem são os ladrões que roubaram loja de celular em Caicó e acompanhe entrevista coletiva sobre o caso

Presos que roubaram loja de celular em Caicó
Presos que roubaram loja de celular em Caicó

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificaram e prenderam na tarde desta sexta-feira (26) cinco integrantes de um grupo criminoso especializado em roubos em diversos municípios da região Nordeste. O último crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), em uma loja de celulares na cidade de Caicó, região do Seridó. As prisões aconteceram no estado do Ceará.

Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil do RN divulgou imagens da ação criminosa ocorrida em Caicó, quando dois homens aparecem e realizam o assalto à mão armada. Após levarem pertences das vítimas e quinze aparelhos celulares da loja, os suspeitos fugiram pela contramão em um veículo modelo Peugeot, de cor prata, onde um terceiro integrante já aguardava a dupla para a fuga. De acordo com as investigações, um outro veículo, modelo Jeep Renegade, deu total apoio na ação delituosa. Os dois veículos foram interceptados e abordados durante a fuga em território cearense.

Ainda segundo a DEFUR/Caicó, além dos flagrantes, todos os suspeitos possuem mandados de prisão oriundos de investigações da Polícia Civil do estado de Sergipe, em razão de um roubo ocorrido em Aracaju/SE, no dia 17/01. Quatorze celulares foram recuperados e uma arma de fogo, utilizada no assalto de hoje (26), foi apreendida.

O delegado Leonardo Germano, titular da DEFUR Caicó, relata o trabalho realizado entre os órgãos de Segurança Pública, que resultou na prisão do grupo criminoso.

A ação policial foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar do Ceará, Polícia Militar do RN, Polícia Civil do RN, Polícia Civil de SE, Polícia Civil do CE, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/Mossoró).

Acompanhe entrevista coletiva concedida pelo delegado da Defur/Caicó, Leonardo Germano e pelo Inspetor Marcos Freire, da PRF/Caicó:

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp