Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Esconderijo utilizado por fugitivos da penitenciária de Mossoró ficava em uma casa na mata

Esconderijo utilizado por fugitivos da penitenciária de Mossoró ficava em uma casa na mata - Foto: Reprodução/GloboNews
Esconderijo utilizado por fugitivos da penitenciária de Mossoró ficava em uma casa na mata - Foto: Reprodução/GloboNews

Durante pelo menos uma semana, uma residência situada no coração da mata na zona rural de Baraúna serviu como esconderijo para os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. As autoridades investigativas sugerem que eles permaneceram no local desde sábado, 17 de fevereiro, até sexta-feira, 23 de fevereiro.

Na propriedade, foram encontrados indícios de ocupação, incluindo embalagens de alimentos, uma lona e até mesmo um facão. O imóvel está localizado a aproximadamente 30 quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró, próximo à fronteira entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. O proprietário da casa foi detido sob suspeita de colaborar com a fuga dos detentos.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento escaparam da unidade prisional em 14 de fevereiro. Este episódio marca a primeira fuga registrada na história do sistema prisional brasileiro, implantado em 2006. No momento, as autoridades estão no 12º dia de buscas desde o incidente. Esta é a terceira residência invadida pelos criminosos desde que conseguiram escapar do presídio.

AgoraRN

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp