Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Caicó: Ordem de serviço para reforma da UBS do Bairro Samanaú foi assinada nesta quarta (13)

Assinatura da ordem de serviço da obra de reforma da UBS do Samanaú
Assinatura da ordem de serviço da obra de reforma da UBS do Samanaú

A Prefeitura de Caicó (RN), vai reformar mais uma Unidade Básica de Saúde. Desta vez é a do Bairro Samanaú, na zona norte da cidade. Denominada de UBS Dr. Ruy Mariz, o imóvel estava fechado há vários anos por não ter estrutura física adequada para funcionar. Os atendimentos das pessoas do bairro, eram feitos em um imóvel alugado.

O prefeito Dr. Tadeu, assinou a ordem de serviço da obra, no valor de 358 mil reais, juntamente com o Secretário de Saúde, Gedson Santos, e o representante da empresa que vai fazer a reforma.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ivanildo do Hospital, foi quem articulou a emenda parlamentar para a referida obra, junto ao senador Styvenson Valentim.

Em sua fala no evento, o prefeito Dr. Tadeu, disse que a obra vai durar 4 meses e que a empresa responsável, já deu o start nos trabalhos. “A unidade vai ter sala de vacinação, sala de pequenos procedimentos, prontuários eletrônicos e ampliação de serviços. Essa obra vai trazer dignidade para os moradores do Bairro Samanaú. Nós ouvimos das pessoas da comunidade que a reforma da UBS era urgente. O vereador Ivanildo foi conversar com o senador Styvenson, que garantiu os recursos da emenda e hoje estamos dando o pontapé na obra”, disse.

O secretário Gedson Santos, comentou que: “além dessa UBS, na gestão do prefeito Dr. Tadeu, outras unidades de saúde foram reformadas e entregues à população. E ainda temos mais para fazer. Encontramos todas as estruturas deficitárias, mas, com planejamento e trabalho, vamos modificando a realidade, entregando o que a população precisa, que é dignidade”.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube