Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende homem que matou ativista cultural na praia de Pirangi

650x400_9bLt391F36w6vA7F3Cd0

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP Parnamirim) prenderam, nesta terça-feira (05), um homem, de 35 anos, pelo latrocínio do ativista cultural João Batista de Lima, de 63 anos, conhecido como Joka, que foi morto a tiros durante um assalto no dia 05 de fevereiro, na praia de Pirangi, em Parnamirim. A prisão aconteceu na praia de Búzios.

Após diversas diligências da equipe da DHPP de Parnamirim, o suspeito foi localizado e preso em um local ermo, na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. Conforme informações levantadas após o crime, a vítima estava na praia de Pirangi acompanhado da namorada quando foi abordado pelo suspeito, que chegou ao local a pé e anunciou o assalto.

Após a captura, o homem, que estava na posse de um simulacro de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim. O investigado segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal BO

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp