Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Após ser solto, Daniel Alves recebe amigos encapuzados e da festa em casa até amanhecer; diz jornal espanhol

2024 03 28t091654z 471170550 up1ek3s0pob00 rtrmadp 3 soccer crime dani alves 1ji28rrhvhnav

Daniel Alves deu uma festa em sua casa para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva, no dia seguinte à sua saída da prisão, em Barcelona, na segunda-feira, 25. A informação foi relatada por jornalistas do programa “Así es la vida”, do canal Telecinco, e publicada pelo jornal “O Globo”.

Na terça-feira, 26, a família de Daniel continuou as comemorações do aniversário de Domingos em um restaurante, sem a presença do ex-jogador. Posteriormente, ele recebeu parentes e amigos em sua residência, localizada no bairro Esplugues de Llobregat. A festa se estendeu até as cinco da manhã, segundo os jornalistas. Segundo informações, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, não compareceu à celebração.

Na residência de Daniel Alves, jornalistas de plantão testemunharam o momento em que o ex-jogador recebeu a visita de dois amigos. Os indivíduos chegaram de táxi e, ao notarem a presença da imprensa, cobriram seus rostos. Optaram por não conceder entrevistas e adentraram a casa.

A Justiça espanhola concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, enquanto aguarda a análise dos recursos relacionados à sua condenação por estupro, que totaliza quatro anos e meio. Para garantir a liberdade, o ex-lateral teve de pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, além de seguir outras medidas restritivas. Visitas de amigos e familiares não foram proibidas.

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp