Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Ivanildo do Hospital lidera pesquisa para Câmara de Caicó com 15,5% dos votos

Ivanildo do Hospital lidera corrida pela Câmara Municipal e pode ser reeleito / Foto: reprodução

O Instituto EXATUS realizou pesquisa de intenção de votos para a Câmara Municipal de Caicó. Em primeiro lugar isolado, com uma diferença de 12,37 pontos percentuais para o segundo colocado, está Ivanildo do Hospital, citado por 15,5% dos 800 eleitores consultados no município para as eleições de outubro próximo. Do PSDB, ele é o atual presidente da Casa.

Em segundo lugar, aparece Dedé Boneleiro, citado por 3,13% e, empatados em terceiro lugar, Lobão e Diogo, ambos com 2,63% das citações. Em seguida, surge Thales Rangel, com 2,25%. Mancuso e Andinho Duarte surgem empatados com 1,88%. Assim como Artur Maynard, Alisson Jackson e Irmão Renato, cada um com 1,25% das intenções de votos.

Levantamento do Instituto EXATUS mostra atual presidente da Casa na dianteira com margem confortável sobre os demais candidatos.

pesquisa caico 1pesquisa caico 1
Cenário espontâneo para Câmara de Caicó / Foto: Instituto Exatus

Em seguida, Lília Saldanha, com 1,13%; Renato e Rutênio da Palma, com 1% cada um; Nildson Dantas e Diogo Silva, com 0,75%; Mara Costa e Diogo do Doce, ambos com 0,63% e Preto Costa e Max Azevedo, com 0,5% cada.

Já entre os consultados que não sabem ou não responderam a pesquisa, estão 42,38%. Outros 13,13% disseram votar branco, nulo ou nenhum.

Dados do levantamento. A pesquisa eleitoral em Caicó, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-00484/2024, foi realizada entre 25 e 27 de março, quando foram ouvidos 800 eleitores. A margem de erro é de 3,43%, para mais ou para menos, ao nível de confiança de 95%.

AgoraRN

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube