Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Styvenson fará campanha para Paulinho: “Não fiz para mim, mas farei por você”

Styvenson ao lado do deputado federal Paulinho Freire / Foto: reprodução

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) manifestou seu apoio irrestrito à pré-candidatura do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) à Prefeitura de Natal durante uma reunião realizada em Brasília nesta semana. Com declarações firmes, o senador destacou a confiança depositada em Freire para liderar a cidade nos próximos anos.

Para fortalecer a figura do deputado, Styvenson prometeu que fará campanha de casa em casa ao lado de Paulinho. “Não fiz isso para mim, mas farei para você porque eu acredito e sei que Natal estará em boas mãos. Não vou deixar de cobrar, não é porque a gente criou esse vínculo que eu vou deixar de fiscalizar. Natal, fique tranquila, se Paulinho vencer a gente vai estar junto”, enfatizou o senador, em vídeo publicado nas redes sociais.

“Já dei minha palavra, você prefeito de Natal, a gente vai fazer o que estamos fazendo no Seridó, no Alto Oeste e em uma parte do Agreste: entregar usinas de asfalto para pavimentar a Zona Norte e a Zona Oeste de Natal”, ressaltou ele, ao destacar a importância de projetos de infraestrutura para o desenvolvimento da capital potiguar.

O senador evidenciou a proximidade e a constante troca de ideias com Paulinho Freire. “Estou com meu candidato aqui periódico, viu? Toda semana Paulinho vem aqui no meu gabinete para estar sempre conversando”, revelou Styvenson. Segundo ele, essa relação estreita contribui para o alinhamento de propostas inovadoras capazes de solucionar problemas históricos enfrentados por Natal.

Styvenson rasgou elogios ao pré-candidato. “É um cara que me dei logo de cara, impressionante, não o conhecia, mas quando começamos a conversar, desde 2023, a confiança se constrói assim, nesse alinhamento que a gente tem de ideias”, afirmou o senador. “Levar soluções para Natal é o que a gente quer. Por isso Paulinho é meu candidato, nunca escondi de ninguém”, reforçou Styvenson.

Recentemente, Paulinho esteve presente em um encontro do Podemos no RN e elogiou a quantidade de filiações recebidas pelo partido. “Tenho 32 anos de vida pública e convivi com todos os políticos do estado, passei por várias transições, mas agora conheci um político que realmente é diferente e que o RN pode se orgulhar, que é o senador Styvenson”, disse o deputado.

Até o momento Natal tem quatro pré-candidatos. Além de Paulinho Freire (UB), Carlos Eduardo Alves (PSD), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (PSB).

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube