Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

PSDB filia em Natal 4 suplentes que tiveram quase 8 mil votos juntos

20240404 3PO2 FT PSDB

O PSDB de Natal continua aumentando de tamanho. Nesta quarta-feira 3, o partido recebeu a filiação de quatro lideranças que vão concorrer à Câmara Municipal em 2024. São eles: Cleiton da Policlínica, Daniel Arruda, Professor Mário Sérgio e Zé Humberto, que agora integram a nominata do PSDB e se somam à bancada com os vereadores Aldo Clemente, Hermes Câmara, Anderson Lopes e Klaus Araújo.

Juntos, os quatro políticos receberam mais de 7,8 mil votos nas eleições de 2020 e são suplentes atualmente.

“É uma honra para o PSDB o ingresso de nomes como Cleiton da Policlínica, que teve mais de 2 mil votos na campanha passada e ficou na primeira suplência. Daniel Arruda, que se dedica aos trabalhos sociais da igreja Assembleia de Deus com uma atenção especial a população da Zona Norte. O Professor Mário Sérgio com 45 anos de dedicação à Rede Salesiano e com grande trabalho no bairro nas Rocas. Zé Humberto, que já assumiu interinamente uma vaga na Câmara por 60 dias. E tem referência o trabalho comunitário na Zona Leste de Natal, em especial no bairro de Mãe Luiza”, comentou Ezequiel Ferreira, líder do PSDB no Rio Grande do Norte.

Klaus Araújo deu as boas-vindas. “Nosso partido cresce na reta final com a possibilidade de ampliarmos ainda mais a representação que temos na Câmara. Vamos mostrar força nas urnas apresentando 30 nomes fortes para Natal ter opção de escolha”, declarou.

AgoraRN

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp