Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Vereador Hermes Câmara se filia ao Cidadania nesta quarta-feira 4

Vereador Hermes Câmara se filia ao Cidadania nesta quarta-feira 4 - Foto: Divulgação

Os líderes do PSDB e do Cidadania se reuniram na manhã desta quinta-feira 4 para celebrar a filiação do vereador Hermes Câmara ao Cidadania. A ficha de filiação foi assinada pelo presidente estadual da sigla, ex-deputado Wober Júnior, que também desempenha o cargo de tesoureiro-adjunto nacional.

Wober Júnior comentou sobre a chegada de Hermes: “Estamos recebendo Hermes, um antigo amigo, um companheiro com posições democráticas e que tem desempenhado um papel importante na Câmara Municipal. Com o PSDB, ele tem mantido uma postura exemplar, o que nos permitirá formar uma grande bancada”.

A Federação PSDB e Cidadania terá 30 candidatos para concorrer à Câmara Municipal, e ambos os partidos trabalharão juntos para definir metas e estratégias visando as Eleições 2024 na capital potiguar.

Hermes expressou sua gratidão pela recepção: “Um partido se faz com democracia. Estou aqui para agradecer ao partido em Natal e sou grato pela confiança da federação, que cresce em qualidade”. Ele também assumirá nos próximos dias a presidência da Federação em Natal.

O ato de filiação contou com a participação do presidente da Federação do Estado, advogado Julinho Queiroz, o presidente do PSDB em Natal, Klaus Araújo, e os vereadores Aldo Clemente e Anderson Lopes. Também esteve presente o agropecuarista Alexandre Chaves, membro da Executiva Estadual do Cidadania.

AgoraRN

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube