Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

3ª fase da “Operação Greed 2024” recupera 40 celulares roubados e furtados

650x400_49D6A14563PJWz790y76

Policias civis da 17ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parnamirim) divulgou, nesta quinta-feira (02), os resultados da 3ª fase da “Operação Greed 2024”, deflagrada no mês de abril, no município de Parnamirim, na Grande Natal. A operação teve como intuito a recuperação de 40 aparelhos celulares roubados e furtados na cidade.

Segundo as informações, os suspeitos que estavam na posse dos aparelhos celulares com registro de roubo ou furto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação culposa e os aparelhos recuperados foram devolvidos aos proprietários.

Na 1º fase da operação, ocorrida no mês de janeiro e fevereiro de 2024, foram recuperados 21 celulares e, na 2ª fase, no mês de março, foram recuperados 19 aparelhos. Ao todo, no corrente ano, a “Operação Greed 2024” recuperou um total de 80 aparelhos telefônicos.

O nome da operação vem da palavra em inglês “greed”, que quer dizer “ganância”.

A Polícia Civil ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal. Além disso, é relevante lembrar a população, que só adquiram aparelhos celulares mediante a nota fiscal.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, enviando informações através do número 181.

Portal BO

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp