Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil recupera notebooks furtados de escola em Currais Novos (RN)

cats

Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos (RN) recuperaram na última terça-feira (30), cinco notebooks furtados de uma escola municipal, localizada no Povoado Cruz, zona rural daquela cidade. O furto aconteceu no dia 21/03/2024.

Segundo as investigações, foi furtado da sala da direção da escola seis notebooks da marca Samsung, de um total de 15 destinados à cadeira de informática. Depois de intenso trabalho investigativo, se chegou aos autores do furto, tratando-se de dois adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, estudantes da mesma escola.

Dois dos notebooks foram encontrados em poder de um dos adolescentes e os demais com terceiros devidamente identificados, os quais foram colaborativos na devolução dos bens. O sexto notebook também foi localizado em outro Estado da federação e se encontra em traslado com destino à Delegacia Municipal via sedex.

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de furto e os adquirentes dos produtos pelo crime de receptação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube