Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
(Foto: Divulgação/Polícia Civil/RN)

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prenderam na noite desta terça-feira (16), ADILIO MENEZES COSTA, de 39 anos, conhecido como “Negão”, foragido da Justiça do Estado do Acre, natural de Sena Madureira/AC.

Contra Adílio Menezes, existia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça acreana. Ele foi indiciado em investigação da Polícia Federal, por organização criminosa e tráfico internacional de drogas. De acordo com a PF, o homem é integrante da facção criminosa Comando Vermelho, e estava residindo em Natal, há 04 meses, no Bairro de Ponta Negra.

As investigações começaram após denúncia anônima informando sobre um foragido que estava traficando drogas aqui em Natal. Na noite desta terça, após “Negão” sair de um bar, foi abordado quando chegava em um residencial, na Vila de Ponta Negra. Aos policiais, ele apresentou documento falso, em nome de FRANCISCO CASSIANO DE OLIVEIRA, natural de ASSU/RN.

No apartamento onde Adílio estava morando, foram encontradas anotações referentes ao tráfico de drogas. Conduzido a base da DEICOR, ele foi autuado em flagrante.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube