Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

PF e PM apreendem 496 quilos de maconha em Caicó; droga abasteceria o Seridó e o Oeste do RN

Policiais federais em parceria com a Polícia Militar, conseguiram apreender no início da noite desta segunda-feira (11), por volta das 18 horas e 30 minutos em Caicó, 496 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína, escondidas na frandelagem do baú de um caminhão Mercedes Bens 710, de cor verde, ano 98 e placas  JJD5595/RN.

De acordo com o que o Blog Sidney Silva apurou, os policiais estavam monitorando o caminhão que estava estacionado há dois dias no estacionamento de um posto de combustíveis localizado no Bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó. Nesta segunda-feira, dois homens foram buscar o veículo, momento em que foram presos. O Blog Sidney Silva, conseguiu os dados de identificação da dupla. São eles: Raislan Dantas de Souza, de 29 anos, natural de Jardim de Piranhas, mas residente em Brejo do Cruz/PB e Erico Dantas da Fonseca, natural de Natal, mas residente em Caicó. Eles chegaram ao posto em uma Fiat Strada de cor prata, ano  2012 e placas HNF6165/RN. Ambos receberam voz de prisão. A Polícia Federal não informa dados de pessoas presas.

Os policiais tiveram que abriram a frandelagem do caminhão por dentro do baú para encontrar a droga. Além dos tabletes de maconha, foi encontrado um saco com aproximadamente 3 quilos de cocaína.

Os dois disseram que a origem do caminhão, era o estado do Piauí, mas, os federais acreditam que a droga veio de alguma cidade na fronteira com o Brasil. A droga toda, seria para abastecer a região do Seridó e o Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois homens presos, foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficam à disposição da Justiça.

Fotos: Sidney Silva

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube