Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

“Deus ajudou”, diz piloto sobre acidente em avião com Huck e Angélica

Bombeiros inspecionam avião após pouso de emergência em MS - Fernando Antunes/Campo Grande News
Bombeiros inspecionam avião após pouso de emergência em MS – Fernando Antunes/Campo Grande News

Ainda assustado com o pouso de emergência realizado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande (MS) na manhã deste domingo (24), o piloto Osmar Frattini, de 52 anos, disse que “Deus ajudou” para que todos que estavam a bordo saíssem com vida após o acidente com os apresentadores Luciano Huck e Angélica.

“Deus ajudou. [Foi] uma pane”, resumiu Frattini, que sofreu um corte na cabeça, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo. “Não pode ser baixado o trem de pouso porque aí já complica”, acrescentou em seguida, ao se questionado pela repórter.
De acordo com o site Uol, além do piloto e co-piloto, estavam no avião Luciano Huck, a mulher Angélica, os três filhos, e duas babás. Todos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde receberam atendimento no setor de ortopedia.

Segundo a médica Priscila Alexandrino, da diretoria técnica do hospital, há suspeitas de que Angélica tenha sofrido fratura na bacia e Luciano tenha fraturado uma vértebra. Às 15h44, a Santa Casa de Campo Grande divulgou nota informando que todos os feridos passaram por exames de raio-X e tomografia, e que nada grave foi diagnosticado. “Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico”, afirma o hospital.
Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp