Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Em nota, advogado diz que emissão de cheque se deu em acordo com João Maia

O advogado, Leonardo Dias, enviou no início da noite desta segunda-feira (24), ao Blog, nota dizendo que tenta junto ao seu cliente, o candidato a deputado federal, João da Silva Maia, o pagamento da dívida trabalhista que ele tem com 4 ex-funcionários da empresa Estação JJ & A LTDA, com sede em Caicó.

Confira:

O advogado Leonardo Dias esclarece que o episódio envolvendo a emissão de um cheque para quitar dívida judicial de seu cliente foi feita com o único objetivo de dar celeridade a solução do conflito que resultou em dívida trabalhista. Vale ressaltar que a emissão se deu em prévio acordo com o próprio cliente.

A intenção do advogado era agilizar o pagamento do débito, que ocorreria em um tempo maior caso o leilão do bem do seu cliente tivesse acontecido. No entanto, em razão do cliente não ter viabilizado o pagamento do cheque emitido, ficou impossibilitada a sua quitação, como era a intenção do advogado.

Leonardo Dias esclarece que está, junto ao seu cliente, tentando dar celeridade a quitação da dívida, dentro de todos os regramentos previstos na Legislação Trabalhista.

Assessoria de Imprensa do advogado Leonardo Dias

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp