Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Após golear Inter, Fortaleza encara rival Ceará pela Copa do Brasil

Fortaleza não tomou conhecimento do Inter no final de semana passado – (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Nada como uma goleada por 5 a 1 e a liderança do Campeonato Brasileiro para iniciar uma semana decisiva. O massacre de domingo (6) para cima do Internacional, na Arena Castelão, pela segunda rodada, deu sequência à boa fase do Fortaleza sob comando do argentino Juan Pablo Vojvoda. São oito jogos, 28 gols marcados e seis vitórias — uma delas justamente a do título estadual, sobre o rival Ceará.

O Vozão, aliás, será o adversário desta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, no jogo de volta do confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, no mesmo local, o Clássico-Rei terminou empatado em 1 a 1. Em caso de nova igualdade, a vaga à próxima fase da competição nacional será decidida nos pênaltis.

Para o lado derrotado no Castelão, mudar a chave do Brasileiro para a Copa do Brasil se faz ainda mais necessário. O Colorado também tem compromisso do torneio mata-mata na quinta, mas às 21h30, contra o Vitória, no Beira-Rio. Os gaúchos levaram a melhor no jogo de ida, no Barradão, por 1 a 0 e têm a vantagem do empate.

Pela terceira rodada do Brasileirão, Fortaleza e Inter voltam a jogar somente no domingo que vem (13), às 18h15. O Leão do Pici recebe o Sport no Castelão e o Colorado visita o Bahia em Pituaçu.

Agência Brasil

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube