Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Tribunal de Justiça do Ceará rejeita pedido de Habeas Corpus em favor do Dj Ivis

Desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiram manter preso Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Os magistrados apreciaram pedido de habeas corpus nessa terça-feira (24). A reportagem apurou que dos três votos, dois foram contra e um a favor à soltura.

DJ Ivis seguirá preso por decisão da Justiça do Ceará – (Foto: Kid Júnior/Diário do Nordeste)

A prisão do DJ dura mais de 40 dias. Iverson é reu na Justiça cearense devido às agressões cometidas contra a ex-esposa Pamella Holanda. No último dia 16 deste mês, o TJCE informou que a denúncia ofertada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) foi acolhida pelo juiz e o processo tramita na Vara Única Criminal do Eusébio.

Conforme último posicionamento do Tribunal, a citação do acusado tinha sido determinada e “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”. Vídeos de Ivis agredindo Pamella na frente da filha do casal circulam na web há dois meses.

A defesa do artista optou por não se posicionar sobre a manutenção da prisão. Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele segue detido na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Diário do Nordeste

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube