Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Acidente de carro deixou mãe e dois filhos mortos na RN-288

Daniele e os filhos morreram ainda no local do acidente

Um acidente registrado por volta das 08h da manhã de domingo (20), na RN-288, entre Acari e Cruzeta, envolvendo dois veículos, sendo um Corsa Classic Life de cor cinza, ano 2009 e placas NNJ4D02 de Carnaúba dos Dantas e o outro um Celta LS, de cor prata, ano 2012 e placas HFD8C82 de Jucurutu, deixou 3 pessoas mortas. Elas ocupavam o Celta e Foram identificadas como Daniele Vicente, de 24 anos, mãe e os filhos, Kaiky Gustavo Soares, de 6 meses e Karol Vitória Soares, de 9 anos.

O acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida do condutor do Celta, esposo de Daniele e pai das crianças mortas. Ele sofreu escoriações e passa bem.

A família seguia para Carnaúba dos Dantas para São José do Seridó, onde participariam de um encontro de casais.

Os ocupantes do veículo Corsa, tiveram ferimentos leves. Eles foram identificados como, Maria Rejane Dantas de Medeiros, que foi socorrida pra Currais Novos; José Arnaldo Barreto de Lima Filho, socorrido pra Caicó e Thalia Ravana Dantas da Costa, socorrida pra Cruzeta.

Policiais militares do trânsito, estiveram no local, isolaram a área e fizeram o registro da ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência – Samu estiveram no local, desencarceraram as vítimas que estavam presas às ferragens e prestaram atendimento.

O sepultamento das vítimas mortas está previsto para acontecer nesta segunda-feira (21).

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube