Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Sindicato dos Policiais Penais do RN diz que caso foi isolado e não condizente com postura dos demais profissionais

O Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte – Sindppen-RN, também se pronunciou neste domingo, sobre a prisão em Pernambuco, de Victor Hugo Souto Valença, sob a acusação sequestro. No RN, ele é suspeito de homicídio e latrocínio, fatos ocorridos na madrugada de sábado (09), em Natal.

Na nota, o Sindppen-RN, afirna que, “nesse sábado (09), tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo um policial penal do Rio Grande do Norte e, desde então, passou a acompanhar a situação em busca de informações. Lamentavelmente, o caso teve um desfecho inesperado, com a prisão do PP no estado de Pernambuco pela prática de graves crimes“.

A diretoria do Sindppen-RN se solidarizou com as famílias das vítimas da ocorrência em Natal e afirmou que não compactua com nenhum tipo de prática delitiva por parte de quem quer que seja.

O caso em questão é muito grave e deve ser investigado e punido com rigor necessário. No entanto, reafirmamos que se trata de uma situação isolada, não condizente com a postura profissional dos policiais penais. Por esse motivo, o Sindppen-RN reitera seu compromisso de confiança na categoria e de luta contra o crime. Seguiremos firmes trabalhando por uma sociedade mais justa e protegida contra todos aqueles que atentarem contra a ordem e contra as leis“.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube