Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende, em Natal, foragida da Justiça de Minas Gerais

Monize-Barreto-Marochi-29-anos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Monize Barreto Marochi, de 29 anos. Ela é suspeita de traficar drogas drogas e e, também, de associação para o tráfico. Sua prisão aconteceu no Bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

Monize Barreto Marochi, 29 anos – (FOTO: Divulgação/Polícia Civil/RN)

Os policiais ainda conduziram para a Delegacia, Luiz David Ranzani Ordonez, de 20 anos, por manter, em sua posse, uma pequena quantidade de drogas. Após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado.

O mandado de prisão em desfavor de Monize Marochi, foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Campo Belo em Minas Gerais. Ela foi encaminhada para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Escritório do Crime”, deflagrada em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de Minas Gerais.

Esta operação de repressão e combate ao crime de tráfico desencadeou o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão preventiva e 08 de Prisões Temporárias. Durante as diligências, também foram encontrados e apreendidos: quatro aparelhos celulares, drogas e uma balança de precisão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp