Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Major Valdez é designado para assumir o comando do 6º BPM de Caicó e o Major Aderlan deixa o comando da Polícia de Trânsito

Design-sem-nome-2
Major Flávio Valdez e o Major Aderlan Bezerra

O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, fez mudanças em comandos de batalhões e Companhias, na região Seridó.

Vamos ver as mudanças:

O tenente-coronel, Moacir Galdino, deixa o comando do 13º BPM de Currais Novos. Para o seu lugar, foi designado, o Major Mikael Campos da Silva, que deixa o comando da Companhia da cidade de Parelhas. O ten. cel. Moacir Galdino vai ser o subcomandante do CPR-II, em Caicó.

O tenente-coronel, Albervan Cirne, foi dispensado da função de comandante do 6º BPM, de Caicó. Ele foi designado para ficar adido no Comando Regional II. Para o seu lugar, no Batalhão caicoense, foi designado, o Major Flávio Valdez, que deixa a CIPM de Jardim de Piranhas.

O Major Aderlan Bezerra, deixa o comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual, em Caicó. Para o seu lugar, foi designado, o Major Demilson Quirino de Medeiros.

O Major Aderlan Bezerra, vai comandar a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas.

O Major PM Marcos Ferreira Chaves Júnior, deixa de ser o subcomandante do 13º BPM de Currais Novos e vai assumir o comando da 11ª CIPM de Parelhas.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp