Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Sargento da PM diz como se livrou da morte durante atentado no Bairro Felipe Camarão em Natal

cats-13

O policial relatou a reportagem do PortalBo que os criminosos realizaram um assalto e em seguida decidiram matá-lo; o fato ocorreu na noite deste sábado (08)

Investida contra policial militar aconteceu no final de semana

A noite deste sábado (08) foi marcada por uma situação dramática e violenta sofrida por um policial militar do Estado do Rio Grande do Norte. Como se não bastassem os conflitos diários já tão comuns do ofício, o Sargento, que terá a identidade preservada, por segurança, se deparou com a ação criminosa de dois assaltantes que após roubarem uma motocicleta tentaram investir contra o servidor da segurança atirando; houve revide e os indivíduos foram baleados.

Com exclusividade o PM lotado na ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), relatou para a reportagem do PortalBO como ficou frente a frente com a morte.

  • Eu estava de folga e precisei ir até a casa de um amigo no bairro Felipe Camarão, foi quando dois suspeitos passaram por mim e me olharam de maneira estranha, logo já fiquei atento, devido a onda de atentados que vem ocorrendo no bairro contra policiais. Segundos depois a dupla abordou um motociclista que trabalha como condutor de passageiros por aplicativo é roubou a vítima tomando o veículo. Presenciando toda aquela situação, fui surpreendido pelos dois criminosos que partiram em minha direção e já atirando, eles queriam me fazer. Diante da ameaça, imediatamente revidei atingindo os dois que acabar socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A moto do trabalhador foi recuperada e eu nada sofri, foi um livramento“, disse.

O PM ainda destacou que todos os procedimentos foram realizados e reafirmou que a intenção dos dois assaltantes era tirar a vida dele.

Portal BO

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp