Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Prefeitura inaugurou reforma da Praça da Catedral com festa na noite de sexta (14)

Inauguracao-da-Praca-da-Catedral3

A Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, ou simplesmente, Praça da Catedral, foi reformada e entregue à população em evento realizado no início da noite de sexta-feira (14), promovido pela Prefeitura Municipal de Caicó (RN).

Autoridades reunidas na inauguração da Praça Monsenhor Walfredo Gurgel

Falando aos presentes, o prefeito Dr. Tadeu, agradeceu ao deputado federal, João Maia, a emenda parlamentar que garantiu que a obra fosse realizada. O vice-prefeito, Toinho Santiago, aliado de João Maia, fez o pedido dos recursos.

A obra custou R$ 239.418,22 e foi realizada pela empresa WB Empreendimentos, que entregou o equipamento pronto, antes do prazo inicialmente previsto que era de 60 dias.

Na programação, o evento começou com a apresentação da Banda de Música Recreio Caicoense. Na sequência, a execução do canto da Ave Maria e a formação do dispositivo de fala das autoridades presentes.

A gente sentia a necessidade da acessibilidade aqui na Praça e quando se tem pessoas boas ao nosso lado, que podem nos ajudar, que podem fazer algo, contamos sempre. Ele não mede distâncias. É corajoso, determinado e eu fiz o pedido a ele (deputado João Maia), pela reforma da Praça e hoje nós temos a grande alegria de estarmos comemorando juntos esse presente para todos os caicoenses e me sinto feliz de ter podido contribuir junto com o Dr. Tadeu”, disse Toinho Santiago.

Sant’Ana, ela une os caicoenses e seridoenses. A gente fica muito feliz, pois esta praça, ela se propõe ao encontro das famílias e, agora, a gente está conseguindo entregá-la completamente reformada. Ela está acessível, com iluminação adequada, para embelezar ainda mais, não só na época da festa, mas, para que ela cumpra sua missão de unir o povo”, disse o prefeito Dr. Tadeu.

Estiveram presentes, o deputado federal, João Maia, o presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Ivanildinho Filho, o pároco e o vigário da Catedral, padres, Jerônimo Barreto e Gleiber Dantas, o comandante do 6º BPM, Major Flávio Valdez, o presidente da Câmara de Vereadores, entre outras autoridades, além do povo.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube