Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende suspeito envolvido na morte de sargento da PM em Felipe Camarão

cats

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (13), em desfavor de Bruno Henrique Santos da Cruz, conhecido como “Gato Mago” ou “Bruninho”, de 24 anos, apontado como autor do homicídio contra o sargento da reserva da Polícia Militar, Ionaldo Soares da Silva, no Bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, no dia 19 de maio de 2023.

Bruno Henrique Santos da Cruz, conhecido como “Gato Mago” ou “Bruninho”

Os coatores da ação, André Luiz de Souza Santos, “o Fantasma”, líder da facção local do bairro de Felipe Camarão, e Emerson do Nascimento Bezerra, “o Messinho”, estão presos preventivamente pela ação criminosa. Todos, inclusive, devidamente denunciados pelo Ministério Público.

O líder da facção local, André Luiz de Souza Santos, juntamente com outros cinco indivíduos também foram denunciados pela morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, ocorrida no dia 30 de junho de 2023, também no bairro de Felipe Camarão.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), existe uma prova técnica comprovando a atuação e vinculação do grupo criminoso com as mortes de agentes de segurança pública ocorridas em 2023, em Felipe Camarão. Na ocasião, foi confeccionada pelo Instituto, o laudo de perícia balística, comprovando que as mesmas armas foram utilizadas nas mortes dos policiais militares Ionaldo Soares da Silva, José Pereira Da Silva Filho e João Victor Serafim Ramos.

As investigações para a elucidação do crime e a captura dos envolvidos contaram com o apoio da Policia Militar do RN (ROCAM) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do município de Mossoró/RN (FICCO/MOS).

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp