Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Sobrinho mata tio a machadadas dentro de casa na Zona Norte de Natal

(Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi)
(Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi)

Um sobrinho matou um tio a machadadas dentro de casa na manhã deste sábado (30) na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Dicksson Ricardo Medeiros da Costa, de 47 anos. O suspeito do assassinato fugiu.

O crime aconteceu na Rua José Miranda, no bairro Pajuçara. Familiares relataram aos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar que os dois moravam juntos e viviam um conflito há alguns meses, com discussões frequentes. Há três dias, tio e sobrinho brigaram fisicamente.

Os familiares disseram também à polícia que os dois eram pacientes psiquiátricos e faziam tratamento.

Na noite anterior ao crime, os dois mais uma vez discutiram e nesta manhã o sobrinho desferiu os golpes contra o tio.

“Tio e sobrinho vinham com uma discussão há uns dias e acabou que o sobrinho deu com o machado no rosto dele. Causou bastante perfuração”, disse o sargento Mariano, do 4º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

Dicksson, que era natural de Caicó, foi encontrado em um dos quartos da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou que a vítima estava morta.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizava a perícia do local e vai fazer a necropsia da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1/RN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp