Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Rádio Série vai contar a história de empreendedores regionais nos programas de Gláucia Lima e Sidney Silva

Série de entrevistas com empreendedores
Série de entrevistas com empreendedores

Os comunicadores Gláucia Lima e Sidney Silva, estão iniciando mais uma ação para divulgar o empreendimento de parceiros. Trata-se do ‘Rádio Série’, onde eles serão entrevistados no programa 90 Minutos, de Gláucia Lima, às 11h30, com reprise no Programa Sidney Silva, às 07h30, na Rádio Seridó FM e repercussão nos perfis de ambos no Instagram.

O nosso objetivo é levar ao conhecimento de todos, a história desses empreendedores. Contar sobre as dores, alegrias, dificuldades, o que os motivou a chegar onde estão, o que ainda pretendem alcançar. Por trás de cada empresa, existe uma história muito bonita, que eu e Sidney, decidimos mostrar. Vale a pena. Isso inspira outras pessoas”, disse Gláucia Lima.

O “Rádio Série” terá o seu pontapé inicial nesta quinta-feira (05), quando será entrevistado o empresário Diogo Fernandes, ou “Diogo do Doce”, como é mais conhecido, dono da empresa Produto Caseiro Seridó.

O empreendimento de Diogo, é familiar. Ele entrega os potes de doces para venda em diversos supermercados de Caicó e região, inclusive, em Natal e em outros estados.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube