Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Padre é salvo pelo crucifixo durante assalto: “A mão de Deus me salvou”

padre e salvo por crucifixo durante assalto no rio grande do sul 1696984264381 v2 900x506.png
Padre é salvo por crucifixo durante assalto no Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução/RBS TV

Um padre de 57 anos foi baleado no peito durante um assalto em Caxias do Sul, na Rua Artur Baldisserotto, bairro Cristo Redentor, por volta das 21h de segunda-feira 9. Três indivíduos, dois deles armados e vestidos de escuro, abordaram o padre enquanto ele retornava para casa em um VW/Gol. Durante o assalto, os criminosos ordenaram que ele saísse do veículo, e um dos assaltantes quebrou a janela do motorista e disparou um tiro em direção ao padre, atingindo seu crucifixo no peito.

“Nós sofremos um assalto e, graças a Deus, não aconteceu nada grave. Graças à mão de Deus, que certamente, não tenho dúvidas, me salvou neste momento”, disse.

O padre, que estava voltando de uma reunião de catequistas e dando carona a outras pessoas, desceu do veículo e correu até sua residência, onde solicitou assistência do Samu e da Brigada Militar. O veículo foi levado pelos criminosos, e o padre foi encaminhado ao Hospital da Unimed, mas posteriormente foi liberado e está fora de perigo.

Até o momento, ninguém foi preso, e a investigação está a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp