Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Delegacia Geral de Polícia Civil prepara mudança no comando da 3ª DRP em Caicó

Delegado Ricardo Brito
Delegado Ricardo Brito

Estão sendo programadas mudanças na Polícia Civil em cidades da região Seridó. Uma delas, é a saída do delegado Ricardo Brito, do comando da 3ª DRP, que tem sede em Caicó (RN).

Fontes do Blog Sidney Silva confirmaram a informação há algumas semanas e ele (Ricardo Brito) vem, nesse tempo, repassando o funcionamento da regional para o delegado Leonardo Germano, que vai assumir a função e continuar a frente da DEFUR.

Provavelmente, Ricardo Brito será designado para a DP de Acari (RN) ou para a escala de plantão em Caicó. Outra possibilidade, é que a autoridade policial assuma a DP de Jardim de Piranhas.

Prédio da DEAM

O Blog Sidney Silva conversou esta semana com uma fonte na SESED/RN, sobre o local de funcionamento da Delegacia da Mulher em Caicó, pois algumas instituições têm reclamado que o box da Central do Cidadão não é adequado para o funcionamento da especializada.

Fomos informados que existe a possibilidade de reforma de um prédio pertencente ao Governo do Estado, em Caicó, para instalação da DEAM. Inclusive, dois deputados estaduais (Cel. Azevedo e Terezinha Maia) estão dispostos a destinar emendas para tal obra.

Nos próximos dias, o prédio será visitado para averiguação.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp