Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Confira os dados de quem estava envolvido no acidente que envolveu 6 veículos em Caicó (RN)

Local do acidente na Avenida Coronel Martiniano em Caicó
Local do acidente na Avenida Coronel Martiniano em Caicó

O acidente registrado no final da tarde de segunda-feira (13), em Caicó (RN), que envolveu vários veículos foi muito grave no sentido de que poderia ter deixado várias pessoas mortas, haja vista o trecho ser de grande movimentação no horário em que ocorreu.

De acordo com informações da Polícia de Trânsito, o veículo causador do acidente seria foi o que era conduzido pelo funcionário público aposentado César Augusto Maynard, de 65 anos. A informação consta no registro da ocorrência feita pelos policiais da 3ª CIPRv, que atenderam o sinistro. Inclusive, que ele foi retirado do local por familiares. Os policiais souberam que ele foi socorrido para o Hospital Regional, mas uma equipe foi a referida casa de saúde e não o encontrou.

Os veículos que foram envolvidos no acidente foram:

  • Moto Biz 125cc ES, de cor preta, ano 2015 e placa QGA-4136/Caicó, conduzida por Rivanda Medeiros do Nascimento, de 37 anos, residente na Rua Marina Dantas, nº 37, Conjunto IPE, zona leste de Caicó.
  • Moto CG 150cc Titan KS, de cor vermelha, ano 2006 e placa MXP-1B75/Caicó, conduzida por Geraldo Jonas da Costa, residente da Rua Capitão Antônio Martins, nº 59, Bairro Nova Descoberta, zona leste de Caicó.
  • Carro VW/POLO MF, de cor preta, ano 2019/2020, placa RGN-7H88/Caicó, conduzido por Esverson Bruno Lopes de Medeiros, de 29 anos, residente na Rua General Maynard, nº 151, Bairro Maynard, zona leste de Caicó.
  • Moto CG 150cc Titan KS, de cor azul, ano 2006/2007 e placa MZM-5349/Caicó, que era conduzido por Renê Garcia Araújo Januário da Silva, residente na Rua João Francisco de Medeiros, nº 649, Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.
  • Veículo Honda HV-R, de cor cinza, ano 2016, placa QGK-2H05/Serra Negra do Norte, que era conduzido por Maricelio Araújo Vieira, de 35 anos, residente na Rua Francisca Lopes da Silva, Bairro Arécio Batista de Farias, em Serra Negra do Norte.
  • Veículo Toyota Hilux SW4, de cor prata, ano 2011, pertencente a empresa Maynard Incorporadora LTDA, conduzido por César Augusto Maynard, de 65 anos, residente no Sítio Barbosa de Baixo, zona rural de Caicó.
VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp