Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

PMRN alega que entrou na casa do prefeito de São Pedro por suspeita de atropelamento

casaCaptura de tela 2023 11 17 054050
Prefeito de São Pedro, Miguel Cabral - Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota nesta quinta-feira 16 em resposta às demandas de esclarecimento feitas pelo prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, em relação à ação policial ocorrida em sua casa. Segundo a PM, a abordagem teve como motivação a suspeita de atropelamento, e o filho do prefeito, Gustavo Cabral, teria tentado utilizar de influência para dar uma “carteirada”.

Conforme a nota divulgada pela Polícia Militar, “durante toda a abordagem, o cidadão alegou ser filho do prefeito da cidade e insinuando que não poderia ser abordado”. “A Polícia Militar esclarece que, na abordagem, foram tomadas as providências diante das irregularidades constatadas, incluindo a condução do caso aos órgãos competentes para apuração e adoção das medidas cabíveis”, afirma.

De acordo com a PM, a ação na residência do prefeito teve origem na suspeita de um atropelamento ocorrido no município. Gustavo Cabral estaria sem documentos quando foi abordado e concordou em acompanhar os policiais até sua residência (que é também a casa do prefeito) para apresentar a documentação – leia a nota na íntegra ao final da matéria.

Na noite de quarta-feira 15, o prefeito Miguel Cabral denunciou que sua residência foi invadida por policiais militares e que seu filho foi detido “sem justificativa”. Em um vídeo, ele cobrou esclarecimentos da governadora Fátima Bezerra e do secretário de Segurança Pública, Coronel Araujo, alegando existir uma perseguição contra ele.

AgoraRN

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp