Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

PF, em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, prende suspeito de roubar policial federal em Natal

Polícias ocuparam o bairro de Mãe Luíza, em Natal, nesta sexta
Polícias ocuparam o bairro de Mãe Luíza, em Natal, nesta sexta

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira (12), na Comunidade Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, um suspeito de ter, na madrugada da segunda-feira (08), praticado assalto com uso de arma de fogo contra um policial federal, no bairro de Petrópolis, na capital potiguar.

As ordens judiciais, um mandado de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, foram expedidas pela 14ª Vara da Justiça Federal (RN).

Durante a ação, um outro indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª. Vara Criminal de Natal, mas que não teve relação com o assalto, também acabou preso.

As diligências iniciadas desde as primeiras horas da ocorrência do fato, resultaram na ação policial desencadeada hoje. Por ocasião daquele assalto, que foi cometido por três indivíduos armados, em duas motos, os quais interceptaram o carro do policial, sendo este rendido, sem chance de reação e obrigado a descer, os acusados levaram o carro da vítima, a arma da corporação que ele portava, bem como dois telefones celulares.

O veículo, já recuperado, foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado no próprio bairro onde foi roubado naquela mesma madrugada.

As investigações apontam que se trata de uma quadrilha, especializada no roubo de celulares, compra e desbloqueio de aparelhos, roubo de motos, além de compra/venda de armas de fogo.

A PF intensifica as investigações e busca recuperar a arma pertencente a corporação, bem como esclarecer a participação dos outros envolvidos no caso.

A Polícia Federal ainda destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate a esses crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Veja vídeo da ação policial:

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube