Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende vereador por estupro de adolescente em Várzea (RN)

Polícia prendeu o homem em Várzea
Polícia prendeu o homem em Várzea

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio (RN), deram cumprimento nesta quinta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 60 anos, investigado pelo crime de estupro. A prisão aconteceu no município de Várzea (RN).

O suspeito, que também é vereador, teria cometido o crime valendo-se de sua condição hierárquica, violentando sexualmente a vítima de maneira continuada.

A investigação conduzida pela DPCA demonstrou que o crime ocorreu e que o investigado vinha intimidando a vítima e sua família. Em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio.

O suspeito foi detido, permaneceu em silêncio e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Veja vídeo do momento da prisão do vereador sendo efetuada por policiais civis:

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube