Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil deflagra “Operação Dimas” em Natal; quatro pessoas são presas

cats

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV) deflagraram nesta quarta-feira (24), a “Operação Dimas”, com o objetivo de combater o roubo de veículos. Durante as diligências, quatro homens foram presos nos bairros: Quintas e Dix-Sept Rosado, em Natal; no Bairro de Bela Vista, em Parnamirim; e o quarto suspeito, em Extremoz.

Segundo as investigações, os suspeitos presos estariam envolvidos em diversos roubos de veículos em ações violentas, empregando armas de fogo. Esses crimes ocorreram nos meses de outubro e novembro, nos bairros de Lagoa Azul, Lagoa Nova, Barro Vermelho e Neópolis.

O nome da operação faz alusão ao “Bom Ladrão” Dimas, que se arrependeu de seus crimes no momento da crucificação. Isso se deve ao fato de que um dos investigados costumava participar de cultos religiosos sempre nos dias seguintes às ações criminosas.

Os homens foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube