Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Delegado Leonardo Germano deixa o comando da DEFUR de Caicó

Delegado Leonardo Germano deixa a Defur e fica na 3ª DRP
Delegado Leonardo Germano deixa a Defur e fica na 3ª DRP

A delegada-geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Claudia Saraiva, está promovendo mudanças estranhas nos comandos de delegacias sensíveis do estado.

Em Caicó, o delegado Leonardo Germano, deixa o comando da Delegacia de Furtos e Roubos – DEFUR e fica só a frente da 3ª Regional. Para o seu lugar na especializada, foi designada o recem-formado e empossado, delegado Luciano Monteiro Gambini.

Ela já tinha feito a retirada do delegado Erick Gomes, da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, que ocasionou a saída dos outros titulares das especializadas existentes dentro da divisão, DEFAC e DRACO.

Na minha opinião, especificamente sobre as delegacias especializadas, é um erro da gestão da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Outras mundanças nas delegacias de Caicó:

Os delegados recem-formados e empossados, Luis Leopoldo de Andrade Oliveira e Manayra Monteiro Alves do Nascimento, vão assumir a 46ª DP Municipal e a DEAM, respectivamente.

O delegado André Oliveira, que estava a frente da DP Municipal de Caicó, foi designado para assumir a Delegacia de Jucurutu (RN).

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp