Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Touros: MPRN passa a funcionar em nova sede para melhorar atendimento à população

WhatsApp-Image-2024-03-19-at-10.33.02

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) passou a funcionar em uma nova sede na comarca de Touros. O objetivo da mudança e oferecer melhores condições de acessibilidade e maior conforto à população durante o atendimento presencial na unidade. A nova sede funciona na avenida dos Golfinhos, nº 9, Portal de Touros.

A procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso, esteve presencialmente no local para verificar as novas instalações. “Trata-se de um ambiente melhor estruturado que garante, assim, condições de um atendimento mais humanizado e mais eficiente à população local”, registrou a gestora.A nova sede trata-se de um prédio totalmente adaptado às regras de acessibilidade com itens de segurança nas janelas e portas.

“Nosso prédio antigo estava precisando de muitos reparos, era um prédio com uma estrutura bem antiga. Essa mudança para a nova sede, com uma casa nova, com uma estrutura bacana, vem só a melhorar o nosso serviço que a gente presta para a população de Touros”, registrou o promotor de Justiça Flávio Pontes.

Além da população de Touros, a Promotoria de Justiça atende cidadãos das cidades de Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso. Caso o cidadão prefira, o atendimento também pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (84) 99972-5676 ou pelo e-mail: [email protected].

MPRN

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube