Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Elídio Queiroz critica Couro Fino: “Ele não mora em Jardim e quem comanda a gestão são outras pessoas”

cats

Blog de Marcos Dantas – Em entrevista ao Sistema Rural de comunicação durante sua filiação ao Partido Progressista (PP), o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura e fez críticas contundentes à atual gestão liderada por Rogério Couro Fino.

Queiroz, que anteriormente apoiou Couro Fino nas últimas eleições, agora o critica por sua ausência na cidade e pela suposta falta de controle sobre sua própria gestão. Segundo Queiroz, o atual prefeito não reside em Jardim de Piranhas, mas sim em Fortaleza, delegando o comando do município a outras pessoas.

Ele me prometia que ia fazer a mesma coisa que eu fazia, mas isso não aconteceu. As pessoas continuam necessitadas, recorrendo a rifas para custear despesas básicas de saúde que deveriam ser providas pela gestão municipal“, declarou Queiroz.

Ao ser questionado sobre as diferenças entre sua gestão anterior e a atual, Queiroz destacou a falta de assistência direta à população em necessidade durante a atual administração. “Na minha gestão, não havia a necessidade de recorrer a rifas para custear exames médicos ou medicamentos. Tínhamos um município forte ao lado do povo que precisava, ao lado do povo pobre“, afirmou.

Sobre a escolha do candidato a vice-prefeito, Elídio Queiroz, anunciou que a decisão será feita pelo advogado Robson Maia, e seus tios o ex-prefeito Galbê Maia e o deputado federal João Maia, expressando confiança de que será selecionado um vice de qualidade para auxiliar na condução de Jardim de Piranhas.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube