Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

MPRN abre vagas de residente jurídico na área Criminal  para Parnamirim

Imagem com figuras representando pessoas e uma lupa em cima de uma delas.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte(MPRN) publicou novo processo de seleção de residente jurídico para atuação na 3ª e 13ª Promotoria de Justiça de Parnamirim. Os interessados devem ser bacharéis em Direito e podem se inscrever por meio do formulário eletrônico (AQUI) a partir das 10h do dia 25 de março até as 14h do dia 8 de abril de 2024. A seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado(DOE) no sábado (23) e prevê duas vagas imediatas.

Os candidatos devem comprovar os seguintes pré-requisitos no momento da inscrição: ter formação superior em Direito, por meio do diploma ou declaração emitida pela instituição de ensino e comprovar a experiência na área jurídica por no mínimo dois anos em órgãos do Ministério Público estadual ou Federal, Poder judiciário ou Defensoria Pública, Advocacia-Geral da União e Procuradoria-Geral do Estado. Além de comprovar experiência profissional de um ano na área criminal, nas mesmas instituições. As comprovações de experiências devem ser confirmadas através de certificado ou declaração.

A residência constitui modalidade de treinamento em serviço com duração de até 36 meses. O programa não cria vínculo empregatício, mas disponibiliza bolsa-auxílio de $2.500,00 além do auxílio-transporte com jornada de trabalho de 30 horas semanais. A seleção ocorre em 3 etapas: Análise Curricular, Prova de conhecimentos específicos e Entrevista.

O processo prevê classificação de até 8 candidatos para cadastro reserva, a fim de suprir necessidades futuras da instituição. Os candidatos devem ler o edital e acompanhar as fases do processo no Portal da Residência do MPRN.

Acesse o edital completo, clicando aqui.
Edital:
Formulário de inscrição 
Portal da residência

MPRN

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube